sexta-feira, 28 de agosto de 2009

inprimido ideias

BEIJA-FLOR

Sra que todo mundo ja me viu ?

sou um passarinho peqenininho ,muito pequeno mesmo.tenho um bico enorme ,fininho,comprido,parecendo uma agulha.É iso mesmo:igalszinho a uma agulha. Enorme,fininha,comprida.

Eu fico beijando uma flor, não estou só beijando,não. Estou almosando ou jantando.Acomida está lá dentro da flor. Ela atravesa meu bicão e depois na minha bariga .

Ele vivia querendo me pegar para poder mi ver o jeito,o bico,as penas,os pezinhos ,tudo bem de perto,mas não tinha jeito .Era só; ir chegando perto com a mão e eu voava para outra flor.Ele corria o jardim inteiro e não adiantava nada.ficava cansado ,com sede, com fome, a roupa toda suja de cair em cima dos canteiros e nada.
[...]

Até que um dia entrei no quarto do tio dele

ficava reclamando tanto quase chorando que resolve decer nos ficamos muito amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário