quinta-feira, 3 de setembro de 2009



Será que todo mundo já me viu ? eu sou um passarinho pequenininho muito pequeno mesmo .tenho um bico enorme e fininho parecendo uma agulha .é isso mesmo: iqualzinho a uma agulha enorme fininha e comprida ele fica beijando as flores com esse bicão cada vez que eu beijo uma flor não estou só beijando não .estou almoçando também ou jantando.a comida está lá dentro da flor .ela atravessa este bicão todo e depois chega na minha barriga um menino vivia tentando me pegar pra poder ver como era o meu jeito o bico as penas os pezinhos tudo bem de perto ,mas não tinha jeito. Era só ele ir chegando com a mão que eu já voava para outra flor .ele corria o jardim inteiro e não adiantava nada .Ficava cansado ,com sede ,com fome a roupa toda suja de cair em cima dos canteiros e nada. [...] Até que um dia eu entrei no quarto do tio dele , [ ...] ah ,ate que enfim lá estava eu, sem perigo de sumir sem jeito de fugir batendo o peito na vidraça. dessa vez ele ia fechar a mão comigo lá dentro. ele me chamava: vem cá beija-flor ,vem,eu quero te ver aqui , de pertinho, juntinho ,pertinho de mim.Vem cá vem cá ... [...] eu continuava lá,quietinho, nem ligando pra ninguém , no alto daquela vidraça enorme [...] Ele ficou no quarto , pensando em mim ele ficou conversando  comigo , baixinho quase chorando : _Vem cá meu beija-florzinho, ele queria me conhecer de perto encostar a sua cara te ver te olhar sebe de ama coisa ele me solta na flor que eu mas gosto de é só eu disser qual é[...] é a margarida? ou a rosa?eu posso falar ele me solta lá ele prometeu e jurou der repente ele teve uma idéia e me soltou logo muito a agradecido eu e ele brincamos a tarde inteira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário